2010 A 2005


principais_projetos.jpg

O maior SPA urbano da América latina, o HARA SPA-CONEXÃO AO BEM ESTAR , necessitando fazer um “ASSESSMENT” de profissionais-chaves de seu negócio, contratou a ENRICH para realizar esta avaliação gerencial estratégica; pois redirecionará seu posicionamento estratégico com vistas à expansão geográfica e de serviços.

Dezembro/2010


Dando sequência ao relacionamento empresarial estreito e de benefício mútuo, a WELEDA DO BRASIL contratou a ENRICH, através de sua divisão de Executive Search, na identificação, seleção e admissão de seu novo GERENTE DE PRODUTO.

Novembro/2010


A MILESTONE CONSULTORIA INTERNACIONAL LTDA. (Asset Management Brasil), visando a ampliação de seus negócios no Brasil, solicitou à ENRICH a contratação de um executivo Administrativo Financeiro e posterior redesenho da estrutura organizacional.

Setembro /2010


Como decorrência de excelentes serviços prestados e do estreito relacionamento empresarial, a WELEDA DO BRASIL contratou a ENRICH, através de sua divisão de Executive Search, na identificação, seleção e admissão de seu novo GERENTE CORPORATIVO DE FINANÇAS E CONTROLADORIA. O Sr. Iguatemy Guaraná assumiu o cargo.

Julho/2010


Como decorrência de excelentes serviços prestados e do estreito relacionamento empresarial, a GUTIERREZ ENGENHARIA contratou os serviços da unidade de REMUNERAÇÃO da ENRICH, para desenhar e implantar um Programa de Remuneração Estratégica que englobe incentivos de Curto e Longo prazo, um Modelo de Competências e um Programa de Gestão de Desempenho.

Maio /2010


A WELEDA DO BRASIL, conhecida e reconhecida empresa internacional, que atua nos segmentos de Cosméticos, Medicamentos e Alimentos, produzidos e fornecidos com base na Antroposofia, contratou a ENRICH para prestação de serviços de consultoria em Gestão Estratégica de Talentos objetivando o desenvolvimento de um Plano de Cargos e Salários e re-desenho de uma nova Estrutura Organizacional; assim como a proposição de um Modelo de Competências.

Maio/2010


A ENRICH CONSULTORIA, através da divisão de Executive Search, assessorou a GUTIERREZ ENGENHARIA, como decorrência das iniciativas de uma gestão mais inovadora de seus Talentos Humanos, na identificação, seleção e admissão de seu novo DIRETOR DE RH. O Sr. André Almeida de Moraes assumiu o cargo, após criterioso processo de “Hunting”.

Março/2010


A ENRICH CONSULTORIA, através da divisão de Executive Search, assessorou a  SPRAY FILMES, uma empresa nacional, que atua no segmento de produção cinematográfica, na contratação de seu COORDENADOR ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO. O Sr. LUCIO RIBEIRO assumiu o cargo, em projeto que levou apenas 03 semanas.

Fevereiro/2010


A BOXNET e a MAXPRESS, empresas de prestação de serviços de Gestão de Informações da Mídia e de Soluções Informatizadas para comunicação empresarial, respectivamente, após recomendação da OTHINK e subseqüente processo de concorrência, contrataram a ENRICH e a D’AMBRÓSIO & CAMARGO para implantação de uma estrutura de Governança Corporativa, que permitirá à organização a criação de mecanismos de alinhamento estratégico das decisões dos sócios cotistas, criação de um órgão específico para deliberações estratégicas e de acompanhamento, monitoramento do processo de sinergia das duas operações e desenvolvimento e implantação de ferramentas de gestão Estratégica dos talentos Humanos.

Janeiro/2010


A GUTIERREZ ENGENHARIA, empresa sediada em Campinas-SP e que atua no segmento de Soluções Integradas de Engenharia e atual prestadora de serviços certificada pela Petrobras, contratou a ENRICH visando à implantação de uma estrutura de Governança Corporativa; a qual deverá permitirá à organização novo arcabouço de Transparência, Equidade e Monitoração Estratégica. Além disso, a ENRICH, recomendada pela auditoria BAKERTILLY,  estará incumbida de desenvolver diferentes mecanismos que propiciem o alinhamento das decisões dos sócios cotistas com a equipe executiva; o crescimento e a perpetuação do negócio pela profissionalização e pela gestão inovadora de seus Talentos Humanos; criação de um órgão específico para assuntos estratégicos e de acompanhamento da implantação/execução das diretrizes de governança.

Janeiro/2010


A SITE SHARING DO BRASIL, empresa de Projetos e Instalações de Telecom, contratou a divisão de Executive Search da ENRICH para identificação de profissionais para os cargos de ENGENHEIRO DE CAMPO e COORDENADOR ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO.

Janeiro/2010


A ENRICH CONSULTORIA, através da divisão de Executive Search, assessorou a  OTHINK , uma consultoria nacional, de médio porte, que presta serviços de gestão de negócios no modelo "hands on'', na contratação de 02 CONSULTORES DE PROCESSO; o Edison Ribeiro Brito e o Ricardo Seiji Ribeiro.

Dezembro/2009


A ENTREPOSTO, conhecida e reconhecida empresa móveis, tecidos e objetos de Decoração, através de seu Diretor Administrativo-Financeiro e também herdeiro, o Sr. Roberto Zuccolo, contrata a ENRICH para prestação de serviços de consultoria em Gestão Estratégica de Talentos objetivando a adequação da atual Estrutura de Cargos e Salários e a proposição de um novo PLR - Programa de Participação nos Lucros/Resultados.  A ENRICH também ficou encarregada de desenvolver um novo modelo de Comissões sobre Vendas para toda a equipe comercial; visando adequação da mesma às práticas de mercado e maior poder de retenção de colaboradores.

Novembro/2009


A ENRICH CONSULTORIA, através da divisão de Executive Search, assessorou a  ELLEVO SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, uma empresa prestadora de serviços em Soluções de TI e criadora da solução “0800net”, na contratação de ANALISTAS DE SUPORTE.

Outubro/2009


A ENRICH CONSULTORIA, através da divisão de Executive Search, assessorou CANAL D INFORMÁTICA , uma empresa nacional, de médio porte, que busca prover soluções integradas em Tecnologia da Informação e Segurança Eletrônica desde 1999, na identificação, seleção e admissão de um ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO.

Setembro/2009


Como decorrência de excelentes serviços prestados e do estreito relacionamento empresarial, a EMIBRA EMBALAGENS contratou a ENRICH, através de sua divisão de Executive Search, para identificação, seleção e admissão de um DIRETOR GERAL que deve ter como objetivo dar continuidade aos excelentes serviços prestados pelo seu antecessor e levar a empresa para um novo patamar de excelência na gestão operacional e administrativa de sua operação. Neste sentido, após um processo específico de HUNTING da ENRICH, o Sr. Celso Sardelli assumiu o cargo.

Setembro/2009


A ENRICH CONSULTORIA, através da divisão de Executive Search, assessorou a  CANAL D, empresa atuante desde 1999 atuando no mercado de Tecnologia da Informação e Segurança Eletrônica, realizando trabalhos Prover soluções integradas em tecnologias, na identificação, seleção e admissão de um ANALISTA DE RH.

Setembro/2009


Dando prosseguimento ao processo de “transformação organizacional”, a Presidência e a Diretoria  Executiva do Grupo NEOLAT (Queijos Ipanema & Queijos Itapema ) contratou a ENRICH para estruturação e condução de um WORKSHOP DE ALINHAMENTO ORGANIZACIONAL; o qual visou a obtenção de uma maior alinhamento organizacional, comprometimento das principais lideranças e motivação de seus principais colaboradores frente aos novos desafios. Além disso, o Grupo NEOLAT determinou que tal evento deverá ser um marco diferencial no processo de “Comunicação Organizacional”, possibilitando interações e integrações de pessoas e áreas-chaves da organização, visando à continuidade do sucesso e a evolução na direção da excelência e da perenidade.

Agosto/2009


A ENRICH CONSULTORIA, através da divisão de Executive Search, assessorou o HOSPITAL SALVADOR , uma empresa nacional, de grande porte, que congrega várias empresas no segmento de prestação de serviços de saúde e com operações nos estados da BA, RJ e PE, na identificação, seleção e admissão de João Francisco Ribeiro que se tornou o novo DIRETOR SUPERINTENDENTE da sua Unidade Hospitalar de Salvador, com reporte ao Diretor Presidente do Grupo.

Abril/2009


O presidente da JKM Participações, o Sr. Paulo Kahale, juntamente com sua Diretora Financeira Corporativa, contrataram a ENRICH objetivando promover melhorias geradoras  de  resultados  duradouros na gestão organizacional do HOSPITAL SALVADOR. Mais especificamente, a atuação da ENRICH foi concentrada na Análise e Readequação dos processos de Contas a pagar e Contas a Receber do Hospital; estruturando  a organização para um crescimento sustentável.

Março/2009


A ENRICH CONSULTORIA, através da divisão de Executive Search, assessorou a Holding NEOLAT (Queijos Ipanema & Queijos Itapema ) , uma empresa nacional, de médio porte, há cerca de 30 anos no segmento de alimentos (B2C), situada em São Paulo, com unidades de produção de laticínios nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Goiás, na identificação, seleção e admissão de ADRIANA SANTANA DE SOUZA OLIVEIRA MATOS que se tornou a nova GERENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO da Holding.

Janeiro/2009


Em trabalho conjunto entre o Conselho de Gestão e o Diretor Geral da EMIBRA EMBALAGENS , iniciou-se um processo fundamental de Avaliação Gerencial Estratégica (Assessment) tanto dos sócios como dos herdeiros da família Braghiroli, visando identificar os prováveis GAPs de Competências que, em seguida, deverão ser foco de atenção para um futuro programa de Desenvolvimento de liderança. Neste sentido a ENRICH desenvolveu uma solução “tailor-made” para nosso cliente; a qual combinou testes de Tendências Comportamentais, Inventário de Preferências e Competências Pessoais e uma Entrevista por Competências.

Dezembro/2008


Diante da profunda e vasta expertise da ENRICH na condução de projetos que visam à implantação de um novo modelo de Gestão Estratégica de Talentos Humanos, a Holding NEOLAT (Queijos Ipanema & Queijos Itapema ) também contratou nossos serviços para realizarem uma Avaliação Estratégica do sua liderança-chave; assim como propor uma nova Estrutura Organizacional com novos papéis e responsabilidades.

Novembro/2008


A Holding NEOLAT, que congrega entre outras as empresas  Queijos Ipanema & Queijos Itapema, contratou a ENRICH visando à implantação de uma estrutura de Governança Corporativa, que permitirá à organização enxergar novas perspectivas estratégicas com o alinhamento nas decisões dos sócios cotistas, criação de um órgão específico para assuntos estratégicos e de acompanhamento da implantação/execução das diretrizes pelo corpo diretivo, oferecendo maior transparência para que as decisões sejam encaminhadas de uma maneira integrada, sustentando o sucesso contínuo da empresa.

Outubro/2008


O Sr. Dimas Ferreira é alçado ao cargo de Diretor Geral da EMIBRA EMBALAGENS, após rigoroso processo de “Hunting” conduzido pela ENRICH. Este processo foi considerado um dos primeiros passos na implantação de Governança Corporativa; a qual visa também o planejamento sucessório para a profissionalização da equipe executiva de uma empresa familiar; a qual é referência no mercado de embalagens e com mais de 40 anos de atuação no seu segmento.

Agosto/2008


Com o enorme e sustentável crescimento das operações da POIT ENERGIA, nós da ENRICH tivemos a honra de identificar, selecionar e disponibilizar para a POIT, durante este mês, um novo grupo de profissionais nas mais diferentes áreas e que foram efetivados como Supervisor de Manutenção, Supervisor Comercial, Engenheiro de Campo, Analista Financeiro, Assistente de Ativo Fixo, e Assistente de Qualidade.

Agosto/2008


Diante do vasto e profundo processo de re-estruturação organizacional que a POIT ENERGIA passou nos últimos meses e, devido ao sucesso dos trabalhos anteriores, a ENRICH foi novamente contratada pela POIT para estruturar e conduzir de um Workshop de Gerenciamento de Mudanças Organizacionais, visando obter maior Alinhamento, Comprometimento e Motivação da liderança-chave frente aos novos desafios do negócio.

Junho/2008


Objetivando introduzir “sangue novo” dentro da nova estrutura organizacional da POIT ENERGIA,  a ENRICH identificou no mercado o Sr. Ricardo Zucatto para assumir a posição de Diretor Comercial e Operacional da empresa.

Julho/2008


A POIT ENERGIA, através de seu sócio e Presidente, Sr. Wilson Poit, contrata a ENRICH para prestação de serviços de consultoria em Gestão Estratégica de Talentos objetivando a adequação da atual Estrutura de Cargos e Salários e a proposição de um novo conjunto de Competências Organizacionais para aplicação no Programa de Avaliação de Desempenho. A ENRICH também ficou encarregada de desenvolver um novo modelo de Remuneração Variável  que alinhe os objetivos estratégicos da empresa e possibilite maior alavancagem de resultados; assim como  irá revisar e propor uma nova Estrutura Organizacional.

Janeiro/2008

Os Diretores da SISTEMA ENGENHARIA, Antonio Nicolellis e Angelo Nicollelis contratam a ENRICH para os auxiliarem na introdução de Conceitos e Metodologias inovadoras de Gestão Empresarial, incluindo o aparelhamento da Sistema Enga. com processos e ferramentas gerenciais que aumentem a eficácia organizacional, o desenvolvimento de um Modelo de Competências, a estruturação de Cargos e Salários e uma Avaliação Gerencial Estratégica dos principais gestores da empresa.

Dezembro/2007


Os fundadores da  JERIVÁ Alimentos, empresa familiar de Goiás,  especializada em produção e comercialização de alimentos naturais, contratou a ENRICH para introduzir conceitos de Governança Corporativa na gestão, visando adequar os papéis e responsabilidades dos sócios e herdeiros que se propuseram a trabalhar no negócio, de acordo com suas competências pessoais, bem como, a monitorar o desempenho dos diversos negócios do grupo, visando a diversificação e crescimento.

Julho / 2006


Com a implementação dos trabalhos na área Comercial do GRUPO BV (Bela Vista Produtos Lácteos), a ENRICH foi contratada para implantar Governança Corporativa no grupo, visando centralizar as decisões estratégicas das três empresas e a profissionalização da Gestão, envolvendo um contrato de Gestão Interina por um ano.

Janeiro / 2006

Os sócios do GRUPO BV (Bela Vista Produtos Lácteos) contratam a ENRICH para os auxiliarem na introdução de Conceitos e Metodologias inovadoras de Gestão Empresarial, incluindo o  a estruturação da área comercial, incluindo metodologia de gestão por resultado a curto e longo prazo, e na profissionalização do quadro de profissionais, com introdução de novas competências e avaliação por desempenho.

Março/2005